sábado, 27 de fevereiro de 2010

TRABALHO DE CAMPO - CALOURADA 2010





































4 comentários:

Carolina Cidade disse...

Fiquei feliz com o resultado da semana!

Mesmo com todo o cansaço, ver que o esforço para que os novos alunos se envolvam com vontade e motivação no curso que estão ingressando não foi em vão, é pra mim como uma recarga que só me estimula a começar a participar mais ativamente da movimentação estudantil que o nosso curso, do IFF em particular, está tão carente.

Ao que me parece, pelo menos alguns alunos, foram pegos de jeito e estão pronto para engatar no clima do movimento estudantil da GEO!

Toda e qualquer participação, em forma de opinião ou crítica, será relevante para a contrução e melhoria do nosso curso!

Sejam bem vindos então!

Unknown disse...

Sensação de dever cumprido! Essa é a síntese do que sinto após essa primeira semana. Tudo ocorreu bem, houve a tão esperada participação dos nossos calouros e o auxílio e comprometimento (fundamentais) de outros alunos do curso, que não tem ligação direta com qualquer tipo de movimento estudantil, mostrando que é possível construirmos algo de útil para o curso com a interação de todos.

É isso ae... o resto a Carol já citou uhaahuahuahu

Agora vamos estudar né?! :P ahuahuahuahu

Gustavo disse...

Estou orgulhoso...

É com muita satisfação que parabenizo o CA de Geografia do IFF e todos os alunos que estiveram envolvidos nas atividades da Calourada 2010/1. Nesse momento em que somos obrigados a assistir uma reprodução das desigualdades nas recepções de calouros por Universidades de todo Brasil, onde imperam a humilhação, a arrogância e todo tipo de crueldade, nossos (meus!!!!!) estudantes dão show de consciência, maturidade, tolerância, enfim demonstram que queremos uma sociedade melhor e que não ficam só esperando ela acontecer, fazem a hora. PARABÉNS!!!!

rafa espinoza disse...

Muito bom galera, essa semana foi realmente revigorante, e deu pra perceber que podemos sim ter um ME organizado. Vendo as reportagens recentes sobre os trotes abusivos cheguei à conclusão de que demos um enorme passo, e uma aula de civilidade; mostramos que pode haver integração sem constrangimentos, enfim, é isso, parabéns pro ME da GEO do IFF.

Postar um comentário